Acidente de graves proporções é registrado em Taquaritinga

No final da tarde, início da noite, desta sexta-feira, 15 de junho de 2018, um acidente envolvendo três veículos foi registrado na Avenida Celso Ferreira de Camargo, próximo a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE –  de Taquaritinga.

Segundo as primeiras informações obtidas no local uma mulher condutora de um Fiat/Pálio Weekend trafegava pela via quando colidiu na lateral de um ônibus escolar.

Na sequência o veículo desgovernado seguiu e chocou-se  na traseira de um VW/Gol que estava parado em frente a uma residência.

Várias viaturas tanto da Polícia Militar, quando do corpo de bombeiros ainda estão no local. A condutora sofreu alguns ferimentos e foi levada a Unidade de Pronto Atendimento “UPA” 24 horas.

Mais informações em breve.

Fotos: Gabriel Bagliotti / O Defensor

 

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."