Santos vence o Fluminense fora de casa

Em um jogo bem fraco tecnicamente, o Santos venceu, com um gol nos minutos finais, a equipe do Fluminense, no Rio de Janeiro. O resultado deixou o Peixe um pouco mais para o meio da tabela, longe da zona do rebaixamento. Já o Flu, segue com uma sequência de cinco jogos sem vencer. Após a parada da Copa, os clubes jogarão clássicos: O Santos recebe o Palmeiras e o Fluminense irá à São Januário enfrentar o Vasco.

O Fluminense tinha um monte de desfalques. Já o Santos não contou com Rodrygo que está sendo vendido ao Real Madrid , por R$ 196 milhões. As ausências contribuíram para o jogo fraco. O Peixe tinha mais posse de bola, mas não criava. O Flu tinha três zagueiros, três volantes, laterais reservas e com isso, também pouco produzia.

Na segunda etapa, o Santos tinha a posse e apostava na velocidade do ataque, desta vez formado por Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Por pouco a equipe não abriu o placar. Ambos os atacantes tiveram oportunidades. Como não agredia, o Fluminense ficava tocando a bola, mas nos minutos finais do jogo, Bruno Henrique abriu o placar e definiu o resultado da partida. Vitória que foi a primeira como visitante.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."