Em jogo quente, Palmeiras e Flamengo ficam no empate

No jogo de dois postulantes ao título, Palmeiras e Flamengo empataram por 1 a 1, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no Allianz Parque que contou com um grande público para acompanhar o duelo. Com o resultado, o Mengo segue na liderança com 27 pontos. Já o Verdão tem 19 pontos.

O jogo começou com o Palmeiras mandando na partida. Tanto que aos seis minutos, Bruno Henrique cabeceou e William, em cima da linha, marcou seu sétimo gol no Campeonato Brasileiro. O Flamengo pouco chegava ao gol Alviverde. O time de Roger Machado deu uma diminuída no ímpeto, mas seguia mandando no jogo.

Na segunda etapa, o Palmeiras foi pra cima para definir o confronto. Diego Alves fez grandes defesas que impediram o segundo gol dos donos da casa. Em uma cobrança de escanteio, dos visitantes, o menino Tuler, zagueiro, deixou tudo igual. 1 a 1. Foi então que o jogo foi mais para o lado da violência. Vinicius Júnior sofreu com faltas fortes. O Flamengo também chegava junto. Até que no final da partida, Dudu e Cuellar se desentenderam após uma entrada forte do colombiano. Foi então que começou uma grande confusão que acabou com a expulsão de: Dudu, Jaílson e Luan (Banco de reservas) pelo lado do Palmeiras e Cuellar, Henrique (reserva) e Jonas (reserva) pelo lado do Flamengo. Como já havia feito às três substituições, o Verdão teve que por Moisés no gol. Mas, o árbitro encerrou a partida sem dar o devido tempo de acréscimo.

Saiba mais:  CAT joga mal e perde para o José Bonifácio

Agora, as equipes se concentram para os jogos pós Copa do Mundo. O Flamengo recebe o São Paulo e o Palmeiras fará o clássico contra o Santos.