Dois jovens são acusados de tráfico de drogas no Bairro Francisco Romano

Dois rapazes, de 18 e 20 anos, foram detidos na tarde de quarta-feira (13) depois de serem acusados de comercializarem drogas no Francisco Romano, próximo a uma área verde existente no bairro.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a equipe de Força Tática atuante no Município recebeu uma denúncia por volta das 15h25, de um possível comércio de drogas em um ponto da Rua Zelide Gobato Café.  Chegando ao local, os dois suspeitos, de 18 e 20 anos, foram vistos exatamente na área denunciada. Um deles, ao avistar a aproximação da viatura, tentou fugir do local, mas foi alcançado alguns metros depois.

Em revista pessoal, foi localizado um aparelho celular e R$ 10,00 (dez reais) em dinheiro com um deles, que o jovem afirmou ter ganhado de sua mãe.

Pela área verde indicada, próximo a um campo de futebol de areia, foi achado um saco plástico de cor roxa, contendo 45 pinos de cocaína. Ambas as partes negaram a propriedade dos entorpecentes.

Saiba mais:  Alemanha ressurge no final, vence a Suécia e segue na briga pelo título

Diante disso, foi dada voz de prisão para os dois indivíduos, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. No plantão policial, a delegada Dr. Célia Maria Souza Reis fez a apreensão das drogas, do telefone celular e também do dinheiro encontrado, mas elaborou a ocorrência sem qualificá-la como flagrante. Ao término dos trabalhos de praxe, as partes foram liberadas.