Adolescente é flagrado fazendo uso de drogas em frente a escola estadual do Jardim Contendas

Um adolescente foi surpreendido na tarde de ontem (13), por volta das 12h14, após fazer o uso de entorpecentes defronte a uma escola estadual, localizada no Jardim Contendas.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, após receber várias ligações denunciando o caso, os agentes se dirigiram até o local indicado e conseguiram abordar o rapaz, de 17 anos.

Foi encontrado um cigarro aparentemente feito de maconha com o adolescente, no qual afirmou ser de sua propriedade. Ele ainda disse que é estudante da referida instituição de ensino e que teria feito o uso da droga momentos antes da chegada dos policiais militares.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência por Porte de Drogas. Após a elaboração do boletim, ele foi liberado na companhia de sua avó.


Neguinho

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Saiba mais:  Caminhoneiro taquaritinguense desaparece e caminhão é encontrado próximo ao Paraguai
Imagem Ilustrativa