Três adolescentes são detidos após esconderem drogas na linha férrea

Compartilhe esta notícia:

Na noite da última quinta-feira (7), três adolescentes de 13, 14 e 15 anos, foram detidos em um ponto da estrada férrea existente no Município, próximo ao pontilhão da Vicinal Dr. Horácio Ramalho, que liga a nossa Cidade a Santa Ernestina (SP).

Segundo as informações da Polícia Civil, os agentes da Polícia Militar foram acionados por volta das 20h55, por um maquinista que trabalha na empresa que administra a linha, no qual informou que havia três indivíduos praticando vandalismo no local. Eles estariam colocando objetos desconhecidos na via, na altura do km 66.

Com a chegada da PM, os três jovens foram abordados, e na área indicada, cerca de 48 porções de maconha foram encontradas, além de 26 pinos de cocaína e 14 pedras de crack. Ao serem questionados sobre os entorpecentes, todos negaram a dizer a procedência das substâncias.

Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde o boletim de ocorrência foi feito. As medidas cabíveis estão sendo tomadas, e o caso deve ser investigado.

Compartilhe esta notícia: