Palmeiras não quer ser visto como irregular

Compartilhe esta notícia:

Depois de estar vencendo o Ceará por 2 a 0, com gols ainda no primeiro tempo, novamente fora de casa, o Palmeiras deu a impressão que venceria mais um duelo de forma tranquila. No entanto, o gol sofrido no fim do confronto, que permitiu o empate dos donos da casa, deixou novamente o torcedor com uma pulga atrás da orelha. É favorito ao título? Ou faz apenas bons jogos?

Dúvidas essas que já vieram em 2018. No Campeonato Paulista, depois de bons jogos na semifinal e na final, o time não manteve e perdeu a competição. O embalo parecia que viria também após a vitória contra o Boca, na Argentina, mas depois, tropeços no Campeonato Brasileiro, principalmente em casa contra o Sport.

Agora, o clube vinha de duas vitórias contra o São Paulo, em casa e contra o Grêmio fora. Mas, a seqüência não engrenou contra o lanterna Ceará. Embora, o time estivesse com alguns problemas de suspensão, lesão e desgaste físico.  Nesta quarta-feira (13), o adversário será o líder Flamengo, no Allianz Parque, oportunidade para diminuir a diferença para o primeiro colocado e se colocar novamente, nesta irregularidade, como um dos candidatos ao título.

Compartilhe esta notícia: