As últimas informações de São Paulo, Corinthians e Santos

Compartilhe esta notícia:
  • Régis tem contrato suspenso com o São Paulo

A diretoria do São Paulo anunciou que o lateral direito Régis está com seu contrato suspenso. O motivo da ação é que o atleta está passando por problemas pessoais, mas o vínculo volta a ter validade quando tudo estiver resolvido.

O motivo do afastamento não foi divulgado pelo clube e nem pelo estafe do atleta, que confirmaram apenas ser “problema pessoal”. A diretoria do clube do Morumbi se colocou à disposição, para tudo que o jogador precisar.

Régis foi titular contra o Botafogo, no dia 30 de maio. Depois disto, ele não apareceu mais nas lista dos relacionados das partidas contra o Palmeiras, Inter e Atlético-PR. Embora suspenso por ora, o fim do contrato do lateral direito, que vem atuando no meio e na esquerda com Aguirre é em abril de 2019.

  • Clayson treina, mas só retorna após o Mundial

O atacante Clayson está recuperado de uma artroscopia no joelho e fez na segunda-feira (11), o seu primeiro treino com o grupo. Embora esteja à disposição de Osmar Loss, o atleta não será relacionado para o duelo contra o Bahia, que acontece em Salvador, na quarta-feira (13).

Assim como Ralf e Rene Jr, o jogador já está apto para voltar, mas irá seguir um cronograma, a fim de estar 100% após a Copa do Mundo.  Na sexta-feira, o atacante completará seis semanas fora.

No treinamento de ontem, segunda-feira (11), o técnico Osmar Loss comandou um trabalho coletivo com os atletas reservas. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia. Nesta terça-feira (12), com todos à disposição, o comandante define o time que irá a campo.

  • Eduardo Sasha fora de combate contra o Fluminense

Nesta quarta-feira (13), o Santos não terá Eduardo Sasha para o confronto contra o Fluminense, pela 12ª  Rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante teve uma lesão no tornozelo direito diagnosticada e com isso será desfalque do Peixe.

A lesão ocorreu no jogo contra o Internacional, onde a equipe acabou derrotada. Na segunda-feira (11), os exames foram feitos e constatarão um problema com o atleta. No jogo de domingo (10), contra os colorados, Léo Cittadini foi o escolhido para ser o substituto.

As opções de Jair Ventura são Copete e Bruno Henrique. Contra o Corinthians, o colombiano foi titular. Já Bruno vem retornando aos poucos, após sofrer com as lesões em 2018.

Compartilhe esta notícia: