Três homens são detidos em Taquaritinga (SP) após cometerem um furto na cidade de Fernando Prestes (SP)

Compartilhe esta notícia:

Três indivíduos, de 20, 35 e 41 anos, foram detidos no início da madrugada de segunda-feira (11), nas imediações do Jardim São Sebastião, após cometerem um furto na cidade de Fernando Prestes (SP).
Segundo as informações do boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro, quando um veículo VW/Gol, com quatro ocupantes, foi visto em atitude suspeita.

Os agentes emitiram uma ordem de parada para o referido automóvel, e em desobediência, o condutor iniciou fuga pelo local. Após alguns minutos de perseguição, o motorista parou o veículo, e um indivíduo que estava no banco da frente conseguiu fugir pelo vidro lateral. Na tentativa de evasão, o elemento acessou alguns muros pela região, não sendo possível capturá-lo ou identificá-lo.

Os demais ocupantes, sendo dois deles moradores do Jardim São Sebastião e um do Francisco Romano, foram detidos. No interior do carro foram encontrados diversos objetos eletrônicos. Na Delegacia de Polícia Civil, um dos computadores apreendidos foi ligado, sendo possível identificar o estabelecimento lesado pelo crime.

Em contato com os agentes da Polícia Militar de Fernando Prestes (SP), os agentes foram ao local e identificaram um arrombamento, no prédio onde ele funciona. Um funcionário da empresa foi localizado e compareceu até o plantão policial, reconhecendo os produtos de furto e informando ainda que os ladrões levaram dois automóveis, sendo uma caminhonete Ford/F250, de cor prata, e um caminhão-baú VW/8.160, de cor branca.

Os veículos furtados ainda não foram recuperados. Todas as partes foram autuadas em flagrante, e aguardam a apresentação em audiência de custódia a ser realizada no Fórum local.

Foto: PM
Compartilhe esta notícia: