Carro se choca contra barranco após motorista dirigir embriagado

Compartilhe esta notícia:

Um acidente de trânsito foi registrado na noite de domingo (10), por volta das 22h 44, na Vicinal Dr. Horácio Ramalho, próximo a um pesqueiro.

Em contato com o condutor do veículo Ford Corcel, de cor amarela, ano 79 e com placas do Município, ele declarou aos agentes da PM que estava saindo do referido estabelecimento e, em determinado momento, perdeu o controle da direção do carro, vindo a chocar-se contra um barranco existente na via. No momento da colisão, havia uma passageira no automóvel, e felizmente, ninguém se feriu.

Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, e sendo aceito por ele, resultou em 0,62 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Diante disso, o motorista foi apresentado no plantão policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Embriaguez ao Volante. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 960,00 (novecentos e sessenta reais), a qual não havia sido paga até a manhã de segunda-feira (11), e o jovem, de 26 anos, foi levado para a cadeia de Santa Ernestina (SP).

Compartilhe esta notícia: