Loss tem início ruim no Timão

Compartilhe esta notícia:

O técnico Osmar Loss não está tendo vida fácil em seu começo no Corinthians. Apenas 26% de aproveitamento. Com esses resultados os conselheiros querem uma mudança no comando, mas que por ora, não deve acontecer.

O presidente Andrés Sanches sabe das dificuldades que o treinador vem enfrentando e por isso não pensa em uma troca. Segundo Sanches tem revelado, a prova de Loss será após o mundial.

O Corinthians fará ainda mais dois jogos antes da parada da Copa: Vitória em casa e Bahia fora. Loss colocou como objetivo aos jogadores vencer as duas partidas para terminar na parte de cima da tabela.

  • Paraguaios só jogam após a Copa

Romero e Balbuena foram liberados para a disputa do amistoso entre Paraguai e Japão. Com isso, ambos os jogadores estão de fora dos confrontos contra o Vitória, na noite do sábado e contra o Bahia, na próxima semana.

Ambos os atletas retornarão apenas após a Copa do Mundo, isso se não forem negociados, já que o presidente Andrés Sanches garantiu que pode perder três jogadores pós mundial. O nome, principalmente de Balbuena, está sendo cogitado para deixar a equipe. Já Romero, avisou que pretende continuar no clube.

Compartilhe esta notícia: