Grande quantia de droga é encontrada escondida em duas residências no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Através de uma denúncia anônima feita na noite de ontem (7), por volta das 19h37, os agentes da Polícia Militar se encaminharam até na Rua Felipe Abbud, no Jardim São Sebastião, onde dois jovens estariam comercializando drogas no local, escondendo os entorpecentes em duas residências no endereço citado.

Ao chegarem no referido ponto, dois jovens foram vistos em frente ao imóvel. Um deles, de 20 anos, tentou fugir da abordagem policial, adentrando na referida casa; porém, ele acabou sendo capturado em um dos cômodos. Com ele, um aparelho celular foi encontrado.

A mãe do rapaz também estava presente no local e autorizou a entrada e vistoria pela residência. Durante as buscas, foi localizado um saco plástico contendo 27 pinos de cocaína. O outro adolescente, de 17 anos, foi revistado, e em sua posse estava somente seu telefone.

Outra casa vizinha, alvo da denúncia, também passou por vistoria. Na parte interna de um fogão, foram encontrados 46 pinos de cocaína, além de 01 porção de maconha, 19 pedras de crack e mais 04 pinos de cocaína que estavam dentro de uma geladeira. Cerca de seis aparelhos celulares também foram apreendidos e R$ 76,00 (setenta e seis reais) em dinheiro que estavam dentro de uma carteira.

No decorrer da ação, o morador da última casa citada compareceu no local, assumindo a propriedade de todo o material ilícito encontrado.

Diante disso, foi dada a voz de prisão ao jovem, sendo apresentado e autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil. Ele permanece a disposição da Justiça e deve ser apresentado em audiência de custódia em breve.

Compartilhe esta notícia: