Palmeiras vence o Grêmio no melhor jogo até aqui do Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Palmeiras e Grêmio tem as duas melhores campanhas da Copa Libertadores da América. Na noite de quarta-feira (6), em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro, as equipes protagonizaram nada mais nada menos, que o melhor jogo até aqui, do Brasileirão.

Os time de Roger Machado não tomou conhecimento do Grêmio nos primeiros minutos e partiu pra cima. William acertou a trave e assustou o time Tricolor. Com o decorrer da partida, as coisas foram se equilibrando e ambas as equipes tiveram chance de abrir o placar, porém, os goleiros bem posicionado evitaram que o zero saísse do placar.

Na segunda etapa, o Grêmio precisou trocar Maicon que saiu com dores musculares. A equipe gaúcha acabou acertando uma bola na trave do Palmeiras. Mas, o time de Roger estava demais. Dudu deu lindo passe para William fazer um a zero. Depois disso, o Grêmio pressionou, mas não conseguiu chegar ao empate. No contra-ataque, Hyoran lançou William para dar números finais ao marcador.

Em um jogo de dois times que quiseram jogar, o Palmeiras levou a melhor. Três pontos importantes. Agora, o time do Palmeiras enfrentará o Ceará, domingo, em Fortaleza.

Compartilhe esta notícia: