Jovem de 18 anos é detido por tráfico de drogas no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

A equipe de Força Tática se dirigiu até uma residência localizada na Rua Honório da Silveira, no Jardim São Sebastião, na tarde de ontem (6), após uma denúncia de um possível comércio de entorpecentes no referido ponto.

Ao notar a aproximação dos agentes, um jovem de 18 anos correu para o fundo da referida casa e acabou se trancando em um banheiro existente no local. Ao abrir a porta, o indivíduo confessou ter se desfeito de 13 porções de maconha, que estavam no interior de uma lixeira. Interrogado, ele ainda disse que havia mais uma quantia do mesmo entorpecente escondida em seu veículo. Na vistoria do automóvel, dois sacos plásticos contendo 28 porções de substância ilícita foram achados. Foi apreendida também a quantia de R$ 222,00 (duzentos e vinte e dois reais) em dinheiro, que estava em um dos cômodos da casa.

O rapaz recebeu voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo levado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feita a ocorrência em flagrante. Ele permanece a disposição da Justiça e deve ser apresentado em audiência de custódia ainda na tarde desta quinta-feira (7).

Compartilhe esta notícia: