Corinthians e Santos empatam em Itaquera

Compartilhe esta notícia:

Jogando em casa, o Corinthians empatou com o Santos por 1 a 1. O jogo foi marcado pelos dois gols incríveis perdido por Gabriel Barbosa, o `Gabigol´. Roger fez para o timão no início do segundo tempo. Aos 30, Victor Ferraz empatou. Resultado que deixa o Corinthians na oitava colocação e o Santos, na décima quinta. Ao menos, duas joias brilharam: Pedrinho pelo Corinthians e Rodrygo pelo Santos.

O Santos poderia ter definido o jogo com Gabriel Barbosa. Primeiro ele perdeu a chance com o gol vazio. Depois, cara a cara com Walter chutou por cima. O famosos quem não faz leva ocorreu em Itaquera. Roger recebeu lindo passe de Rodriguinho, antecipou Veríssimo e abriu o placar, no que poderia ser o gol da vitória do Timão. Poderia… O quem não faz toma mudou de lado. Pedrinho teve a chance de fazer um golaço. O árbitro poderia ter marcado um pênalti de Renato, que tocou a bola com a mão. No entanto, Victor Ferraz, de cabeça, deixou o resultado empatado.

Final de clássico 1 a 1 e ruim para os dois times. Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Vitória. Já o Santos recebe o perigosos Internacional.

Compartilhe esta notícia: