Canal do Lynno entrevista personagem de “La Casa de Papel”

Compartilhe esta notícia:

Itziar Ituño, que interpreta a delegada Raquel Murillo, foi a entrevistada.

O Canal do Lynno, que conta  com mais de 100 mil views na plataforma Youtube deu um grande passo, realizando assim, a primeira entrevista internacional.

A entrevistada foi a atriz espanhola Itziar Ituño, que interpreta a personagem Raquel Murillo, na série mais famosa do mundo:  “La Casa de Papel”.

A equipe do Canal do Lynno, formada por Kevin Alan (editor e produtor), Atayan Marques (redator) e pelo próprio Lynno Fernandes, que é o apresentador, jornalista e ator, foram procurados por diversos fãs da série, que deram sugestões para que a entrevista fosse realizada.

“A surpresa veio quando, os fãs, em sua grande maioria, pediram para entrevistarmos a Itziar, que possui uma legião de fãs brasileiros.”, comenta Lynno.

A atriz Itziar Ituño, antes disso, ficou conhecida por ter feito parte do elenco da novela Goenkale, durante um certo tempo. Além disso, ela é muito ativa nas redes sociais, e uma grande defensora do movimento feminista.

A entrevista aconteceu na última semana, e foi realizada via Skype.

“O bom do trabalho em equipe é isso: juntamos todas às ideias, recebemos as perguntas dos fãs e as fizemos para a Itziar, que é uma fofa! Super humilde, e totalmente paciente, nos recebeu em sua casa, mesmo que pelo Skype, por 45 minutos. Foram muitas risadas e a sensação de dever cumprido foi tamanha! Para muitos, pode não significar nada… Mas para gente, foi uma vitória e tanto, até mesmo pela dificuldade com a língua espanhola. Agradeço ao Atayan  e ao Kevin, pela parceria, paciência e por acreditarem no trabalho. Aos nossos inscritos, obrigado é pouco! Eles são o verdadeiro motivo para que tudo aconteça!”, finalizou o youtuber.

Com certeza se você ainda não assistiu, pelo menos ouviu falar de “La Casa de Papel”. Trata-se de uma minissérie espanhola, produzida em 2017, composta por 15 episódios, a atração teve seus direitos adquiridos pela Netflix. A plataforma  streaming então a transformou em uma série de duas temporadas, (na entrevista, Itziar Ituño garante que uma terceira temporada já está sendo gravada). Sendo lançada no catálogo de forma discreta, a produção acabou fazendo um sucesso muito além do esperado, inclusive no Brasil. A história gira em torno de um grupo de criminosos, que bola um dos planos mais mirabolantes para roubar a Casa da Moeda espanhola. Para isso, oito ladrões se trancam junto com os reféns no local.

A entrevista completa, você confere no Canal do Lynno, no YouTube (youtube.com/canaldolynno).

Compartilhe esta notícia: