Jovem de 19 anos é acusado de tráfico de drogas no Jardim Martinelli

Compartilhe esta notícia:

Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento na noite de terça-feira (5) pelo bairro Jardim Martinelli, quando os agentes avistaram dois jovens no interior de um terreno vazio localizado na Rua Manoel Celestino dos Santos. Um deles, ao avistar a aproximação da viatura, teria jogado algo desconhecido no chão, após recebê-lo das mãos do outro indivíduo que estava o acompanhando.

Na abordagem, um dos elementos, de 19 anos, portava duas porções de maconha e um aparelho celular. Com o outro rapaz, de 21 anos, também foi achada uma porção de maconha.

Em vistoria pelo local onde eles estavam, cerca de cinco porções da mesma droga foi encontrada, além de uma balança de precisão. Questionados, os jovens disseram ser apenas usuários de entorpecentes, negando a propriedade dos produtos encontrados.

Eles foram conduzidos até o plantão policial, onde o primeiro rapaz abordado foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Após a elaboração da ocorrência, o indiciado foi encaminhado á cadeia de Santa Ernestina (SP), onde permanece a disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia: