Saiba as últimas informações do Palmeiras

Compartilhe esta notícia:

  • Borja confirmado entre os 23 de Pékerman

O treinador argentino José Pékerman, treinador da seleção da Colômbia, confirmou o atacante do Palmeiras, Miguel Borja, entre os 23 convocados para a Copa do Mundo da Rússia.

Este foi o 25º atleta do Palmeiras a disputar um Mundial. Nove deles conquistaram o título, todos com a camisa do Brasil: Mazzola (1958), Djalma Santos, Vavá, Zequinha (1962), Leão e Baldochi (1970), Zinho e Mazinho (1994) e Marcos (2002).

Borja é o artilheiro do Palmeiras na temporada, com 15 gols em 23 jogos.

  • Palmeiras não aceita vender Roger ao Atlético Mineiro

A equipe do Atlético Mineiro fez uma proposta ao Palmeiras para comprar o atacante Roger Guedes. O Verdão tem 25% do passe do atleta e é responsável por qualquer negociação que envolva o jogador.

A intenção do Galo era comprar Roger e depois negociá-lo com o mundo Árabe. O Al Wehda, time de Fabio Carille, tem o interesse no jogador, hoje, artilheiro do Brasileirão.

Até o momento, uma proposta ao Alviverde ainda não chegou. Porém, por contrato, o Galo, poderá cobrir caso o Palmeiras aceite vender Roger.

  • João Pedro liberado para definir o futuro

O lateral direito João Pedro, que tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2020, está liberado para definir seu futuro. Um clube da Europa teria o interesse em comprar o jogador.

João estava emprestado ao Bahia, que irá receber um ônus caso a negociação aconteça.

Cria da base Alviverde, João se destacou em 2014, quando o clube lutou para não ser rebaixado pela terceira vez em sua história.

  • Cerro Portenho será o adversário na Copa Libertadores

No sorteio das oitavas de final, o Cerro Portenho caiu como adversário do Palmeiras no duelo de oitavas de final. A equipe Alviverde como fez a melhor campanha da primeira fase, decide todos os duelos no Allianz Parque.

Quem passar de Cerro Portenho e Palmeiras, enfrentará Corinthians ou Colo-Colo. Como são favoritos para passarem de fase são grandes as chances do clássico acontecer pela maior competição de clubes da América.

Compartilhe esta notícia: