Diversos casos de tráfico de drogas marcaram o último final de semana em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

O início do mês de junho em Taquaritinga (SP) foi marcado por diversas pessoas detidas por crime de tráfico de drogas no Município. Um dos casos ocorreu em uma residência localizada na Rua Miguel Anselmo, na noite de sexta-feira (1°), por volta das 21h 12.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, após diversas denúncias, um casal foi abordado no referido endereço, na área externa de um imóvel. Um frasco plástico contendo 45 porções de cocaína, embaladas para a venda, foi encontrado em posse de uma das partes. De imediato, o suspeito, de 42 anos, assumiu a propriedade dos entorpecentes.

Em um dos cômodos da casa, vários objetos suspeitos foram encontrados e apreendidos sem notas fiscais, tais como 6 carteiras, 2 caixas de porta-jóias, 2 caixas de bebidas, 1 lanterna, entre outros.

Diante disso, o casal foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde as partes foram autuadas em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico. Eles estão a disposição da Justiça e devem ser apresentados em audiência de custódia ainda nesta tarde (4).

Outro caso que obteve destaque no plantão policial aconteceu durante a tarde de sábado (2), nas imediações do Jardim Buscardi. Através de denúncia anônima, onde relatava que um jovem estaria comercializando drogas no interior do Estádio Municipal “Gabriel Miziara”, os agentes da Polícia Militar foram ao local, onde conseguiram abordar o suspeito. Foi achada a quantia de R$ 60,00 (sessenta reais) em dinheiro com o rapaz, além de dois aparelhos celulares. Outro jovem, de 19 anos, também estava na companhia do indivíduo, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

Na área onde os dois elementos estavam, foi encontrado cerca de 10 pinos de cocaína. As partes suspeitas disseram desconhecer a procedência dos entorpecentes.

Eles foram encaminhados até o plantão policial, onde foi elaborada a ocorrência por Tráfico. Eles permanecem recolhidos na cadeia de Santa Ernestina (SP), para serem apresentados em audiência de custódia na tarde de hoje (4), no Fórum local.

Compartilhe esta notícia: