São Paulo vence o Botafogo no Morumbi e segue invicto

Compartilhe esta notícia:

Com gols de Nenê, Diego Souza e Everton, o São Paulo venceu o Botafogo por 3 a 2 e segue invicto no Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu perdendo, mas no fim do primeiro tempo já havia conquistado a virada e decidido o confronto, pois já vencia por 3 a 1.

No primeiro tempo podemos resumir quase todo o jogo. João Pedro do Botafogo trombou com Anderson Martins e teve que sair de ambulância do estádio.

Aos 15 minutos, Valência de fora da área fez um golaço. Botafogo 1 a 0.  Aos 19 minutos, Everton sofreu pênalti e Nenê cobrou. 1 a 1. O time carioca após o gol sofrido não conseguiu mais jogar. E aos 30 minutos, Diego Souza, após cruzamento de Marcos Guilherme, virou a partida. 2 a 1. No fim do primeiro tempo, após uma saída errada do Fogão,  Diego Souza tocou para Everton fazer. 3 a 1.

Na segunda etapa a ofensividade do São Paulo de Aguirre continuou. Nenê acertou a trave novamente. Diego Souza fez Jefferson operar um milagre. O Botafogo até conseguiu jogar. Diminuiu com Pimpão, mas não chegou ao empate.

O Tricolor agora enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque, neste sábado (2), às 21h, onde buscará novamente a liderança da competição.

Compartilhe esta notícia: