Santos joga mal e perde para o Atlético-PR e entra na zona do rebaixamento

Compartilhe esta notícia:

A equipe do Santos enfrentou o Atlético-PR, em Curitiba, e acabou derrotado por 2 a 0, com gols de Thiago Heleno e Guilherme. O resultado colocou a equipe da Baixada Santista na zona do rebaixamento. Jair Ventura, mais uma vez não conseguiu fazer o seu ataque jogar. Este já é o quarto jogo que a equipe santista não balança as redes e o quinto jogo sem vitória.

No primeiro tempo, o Atlético-PR, que não vencia há nove jogos, não fez uma boa partida, entretanto aproveitou a bola parada de um escanteio para marcar o primeiro gol. Carleto cobrou e Thiago Heleno subiu de cabeça para fazer 1 a 0.  A melhor oportunidade do Peixe saiu dos pés de Gabriel Barbosa, que após bela jogada de Rodrygo, acabou chutando para fora.

No segundo tempo, o Santos teve mais espaços para tentar o empate. Jean Motta deu lindo passe para Gabriel que novamente perdeu. A bola parada que decide tantos jogos, ajudou o Furacão chegar aos segundo gol. Carleto bateu uma falta, Vanderlei espalmou e Guilherme fechou o placar. 2 a 0. Jair Ventura ainda lançou Bruno Henrique, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto, mas o ataque seguiu o jejum.

O próximo confronto do Peixe acontece agora no domingo, às 16h, na Vila Belmiro, contra o Vitória. Em 32 jogos na temporada, o Peixe já soma 14 derrotas. Jair Ventura segue pressionado, mas sem um material humano para montar um time forte.

Compartilhe esta notícia: