Droga é encontrada em fundo falso de porta-luvas de veículo na noite de quinta-feira (31)

Compartilhe esta notícia:

Na noite de quinta-feira (31), a equipe de Força Tática atuante no Município passou a patrulhar pelas ruas da Cidade a procura de um veículo que, supostamente, estaria armazenando entorpecentes em um fundo falso do referido automóvel.

O carro procurado foi localizado na Avenida Vicente José Parise, próximo a um posto de combustíveis. Dentro dele estava um homem de 59 anos, além de uma mulher de 30 anos e também seu filho, de 8 anos.

Em busca veicular, uma embalagem plástica contendo uma substância aparentemente sendo cocaína foi achada em um fundo falso feito no porta-luvas. Questionado, o condutor negou a propriedade da droga, dizendo que só falaria algo a respeito em juízo. Ainda no local, a equipe do Conselho Tutelar foi acionada e permaneceu com a criança provisoriamente.

Posteriormente, os agentes se dirigiram para a residência do indivíduo, localizada na Rua Rui Barbosa, no centro de Taquaritinga (SP). No interior do imóvel foram apreendidas diversas embalagens plásticas com resquícios de cocaína. Em seguida, na casa da outra parte detida, que fica na Rua José de Almeida Rollo, no Jardim do Bosque, alguns objetos com resquícios do entorpecente foram encontrados, como um liquidificador, um rolo de plástico-filme, dois frascos de fermento em pó, um prato com uma colher e um aparelho de barbear.

O casal, assim como todo o material descoberto, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, sendo autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Eles permanecem a disposição da Justiça, devendo passar por audiência de custódia no próximo dia útil (4).

Compartilhe esta notícia: