Agradecimentos: Diretoria Do Lar São Vicente De Paulo

Compartilhe esta notícia:

“Em nosso Lar, somos muitos e todos os dias estaremos de braços abertos para acolher novos moradores, a fim de proporcionar o bem-estar e a tranqüilidade necessária para esta etapa da vida.

Para que este acolhimento possa acontecer é necessário dispor de um local adequado e capaz de atender as necessidades dos nossos moradores e, isso, somente foi possível com a ajuda de muitos anjos da guarda, amigos, parceiros, funcionários, diretores, onde conseguimos realizar várias adequações físicas, pequenas reformas, inclusive toda a pintura externa e interna do Lar São Vicente de Paulo.

Assim, queremos aqui manifestar nossos mais profundos agradecimentos a todas as pessoas que, direta ou indiretamente, colaboraram para que esta proposta fosse concluída e que, desta forma, pudéssemos proporcionar uma qualidade de vida ainda melhor aos nossos internos.

Que Deus cubra com suas bênçãos nossos amigos e colaboradores, colocando em suas vidas a paz e a felicidade para cada um de vocês. Nossos sinceros agradecimentos”.

Diretoria Do Lar São Vicente de Paulo – Taquaritinga

Compartilhe esta notícia: