Mello Engenharia realiza entrega da documentação e apresentação da casa modelo decorada do Jardim Europa

Compartilhe esta notícia:

Casas devem ser entregues em meados de março de 2019.

No último domingo, 27 de maio, a Mello Engenharia promoveu a entrega da documentação e apresentação da casa modelo decorada do Jardim Europa, o mais novo empreendimento da família Mello em Taquaritinga.

Na oportunidade, estiveram presentes as mais de 100 pessoas que já garantiram a compra de seu futuro lar no Jardim Europa, liderados pelo diretor presidente da Mello Engenharia, José Roberto Magalhães de Mello foi realizada a entrega de toda a documentação para os moradores do bairro.

O evento contou ainda com a participação de diversas autoridades do nosso Município, como o prefeito Vanderlei Mársico, a secretária de Educação professora Neide Ramos Salvagni, e o vereador Marcos Bonilla. Além de toda família Mello, colaboradores e funcionários.

Para o diretor Roberto Milhosi de Mello, “podemos perceber a satisfação deles ao entrarem na casa modelo decorada, dá para imaginar como vai ser quando murar e como vai ser a própria casa”. Roberto afirmou ainda que “nosso respeito com o cliente é fazer uma casa onde o cliente possa aumentar a casa, sem quebrar nada, tendo em vista que a casa já foi planejada para isso”.

Já para o prefeito Vanderlei Mársico “onde o Mello coloca a mão é qualidade de serviço”. Mársico afirmou ainda que “visitei a casa modelo e moraria nela com toda certeza, essa casa está um luxo”.

Fotos: Gabriel Bagliotti /  O Defensor

 

 

Compartilhe esta notícia: