Jovem de 19 anos é detido por tráfico de drogas em área verde da cidade

Compartilhe esta notícia:

Um jovem de 19 anos acabou detido na noite de domingo (27), enquanto comercializava drogas em uma área verde, localizada entre os bairros Jardim Paraíso e Jardim Martinelli.

A equipe de Força Tática esteve no local e, após realizar uma observação, os agentes puderam constatar que o rapaz realizava contato com diversos usuários de entorpecentes, fornecendo-lhes algo preliminarmente desconhecido pelos policiais.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem acabou se enroscando em um arame farpado ao tentar fugir dos agentes. Ele foi abordado, e em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No lugar onde ele estava, quatro porções de maconha foram localizadas, além de uma balança de precisão e dois sacos plásticos; um contendo 50 porções de maconha e outro com 25 pinos de cocaína. Questionado, ele confessou a prática de tráfico.

O rapaz foi levado até o plantão policial, onde lhe foi dada a voz de prisão pelo crime cometido. Ele permanece à disposição da Justiça, devendo ser apresentado em audiência de custódia, que será realizada nesta tarde (28).

 

Compartilhe esta notícia: