Santos segue a preparação para enfrentar o Cruzeiro

Compartilhe esta notícia:

Tudo que você santista precisa saber sobre o seu time.

A equipe do Santos voltou aos trabalhos após o empate com o Real Garcilaso pela Copa Libertadores por 0 a 0. Em campo, apenas os reservas trabalharam. Entre eles, Léo Cittadini, que se recupera de uma lesão.

Mas, a grande novidade é o retorno de Bruno Henrique, que jogou muito pouco nesta temporada devido as lesões e tem tudo para ser titular do Peixe no restante do ano.

É bem possível que contra o Cruzeiro, a dupla Léo Cittadini e Bruno Henrique estejam em campo. Sendo assim, certamente, a equipe da Baixada Santista terá mais qualidade.

  • Santos recusa nova proposta do Barcelona por Rodrygo

O menino Rodrygo, 16 anos, recebeu pela segunda vez uma proposta do Barcelona. Nesta semana, representantes do clube da Catalunha estiveram em São Paulo reunidos com José Carlos Peres, que só aceitará vender o atleta por R$ 212 milhões. A proposta até o momento é mantida sob sigilo.

O Peixe está determinado em não negociar também o atleta até que seja pago cerca de R$ 70 milhões que o Santos cobra na Justiça dos espanhóis.

O maior problema enfrentado por Peres é que muitos conselheiros são a favor de uma venda abaixo da multa rescisória, já que o Santos necessita de dinheiro. O pai e o estafe do jogador também querem que o negócio saia antes que o Barcelona desista.

  • Vitor Bueno tem lesão confirmada e só volta após a Copa do Mundo

O meio campista Vitor Bueno, que estava tendo uma sequência com o técnico Jair Ventura, sofreu uma entorse no tornozelo que o afastará por um mês das atividades. Com isso, o atleta só voltará a atuar após a Copa do Mundo.

O que preocupa é que o atleta está retornando de uma lesão que praticamente o tirou de seis meses da temporada passada, quando era um dos destaques da equipe do Peixe.

Para o jogo contra o Cruzeiro, pelo Campenato Brasileiro neste fim de semana, Léo Cittadini deve ser a novidade, já que está se recuperando de uma lesão.

  • William Arão pode ser reforço do Santos

O volante William Arão, que atualmente está no Flamengo, pode ser reforço do Santos para a temporada. A diretoria do Peixe já entrou em contato para ter o atleta, que tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019.

O namoro com Arão acontece há algum tempo. O nome é um pedido do técnico Jair Ventura, já que conhece o atleta desde que trabalharam juntos no Botafogo.

Quando negociava Zeca com o Flamengo, o nome do volante era um dos envolvidos na negociação que não aconteceu. Agora, Arão pinta novamente como um nome forte na Vila Belmiro.

  • Cittadini ainda não respondeu ao Santos

O volante Léo Cittadini ainda não respondeu ao Santos se irá ou não permanecer na equipe nos próximos anos.

Após muitas conversas, o clube da Vila Belmiro ofereceu um novo contrato para o jogador, mas o atleta ainda não respondeu se aceitará ou não.

A diretoria do Peixe tem pressa, pois em julho, o jogador já poderá assinar um pré -contrato com qualquer equipe, deixando o Santos sem receber nada.

Compartilhe esta notícia: