Na estreia de Loss, Corinthians perde para o Millonarios

Compartilhe esta notícia:

Na estreia de Osmar Loss, o Corinthians acabou derrotado pelo Millonarios. Mesmo assim, o Timão conseguiu o primeiro lugar do grupo e irá definir em casa, o mata mata das oitavas de final. O sorteio irá acontecer no dia 4 de junho, no Paraguai, sede da Conmebol. A outra equipe classificada no grupo do Corinthians foi o Independiente, que em casa, venceu o Lara por 2 a 0.

O gol da vitória dos colombianos foi uma pintura de Carillo que acertou um lindo chute de fora da área, indefensável para o goleiro Walter. Antes disso, o Timão havia sido pouco pressionado. O maior problema que o gol sofrido ocorreu aos 27 do segundo tempo, sendo assim, o Corinthians não conseguiu reagir, embora tivesse pressionado bastante.

Aos 40 minutos do segundo tempo, o Timão chegou ao empate com Maycon, mas, erradamente, a arbitragem marcou impedimento no lance. No primeiro tempo Rodriguinho perdeu uma chance incrível. Na segunda etapa, Rodriguinho novamente e Romero não conseguiram passar pelo goleiro Fariñes.

Foi a segunda derrota do time do Corinthians em casa nesta Libertadores, antes, o Timão já havia sido derrotado pelo Independiente.

Compartilhe esta notícia: