Motorista em surto psicótico atinge veículo e duas motocicletas no centro da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Um acidente envolvendo dois veículos e duas motocicletas aconteceu nesta quinta-feira (24), no centro da Cidade. Segundo as informações do boletim de ocorrência, ao chegarem no local dos fatos, os agentes militares encontraram o condutor de um veiculo VW/Gol demonstrando um estado emocional bastante alterado. Ele teria se chocado com um veículo GM/Astra que estava estacionado na Rua Tiradentes, e além deste, o motorista também atingiu duas motocicletas que estavam paradas em frente a um estabelecimento comercial na Rua dos Domingues.

Ambos os condutores dos dois automóveis foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado plantonista optou por não elaborar o registro da ocorrência.

Ainda segundo as informações descritas, o autor do referido episódio, de 31 anos, acabou rasgando a sua própria roupa durante o atendimento no plantão policial, quebrando também diversos objetos pertencentes ao prédio, como um crucifixo que estava pendurado em uma das paredes. Foi oferecido o teste do bafômetro ao homem, no qual foi aceito por ele, resultando em 0,0 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o condutor até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24hrs), onde ele foi medicado e transferido para um centro psiquiátrico do município de Matão (SP).

O seu veículo foi apreendido e levado a um pátio de recolhimento do Município.

Compartilhe esta notícia: