CAT joga bem, mas perde em Birigui

Compartilhe esta notícia:

Na noite de sexta-feira (25), o CAT (Clube Atlético Taquaritinga) foi até a cidade de Birigui e acabou derrotado pelo Bandeirante por 1 a 0, gol marcado no primeiro tempo pelo zagueiro China, após uma cobrança de falta.

O resultado foi amargo para o Leão, já que teve maior volume de jogo e as melhores oportunidades. Agora é juntar os cacos e para enfrentar a Inter de Bebedouro, no próximo domingo, 3 de junho, às 10h, no Estádio ´Taquarão´ e recuperar os pontos perdidos em casa. Só para lembrar, como mandante foram deixados dois pontos contra o próprio Bandeirante na primeira rodada. Foram deixados mais dois pontos contra o Grêmio Catanduvense na terceira rodada. Esses quatro pontos perdidos em Taquaritinga, faria com que a equipe estivesse no G-3, mesmo com a derrota de ontem.

No primeiro tempo do jogo em Birigui, o time comandado por Vitor Mosca mandou no jogo. Logo no início Marlon mandou uma bola na trave. Depois João Féres de cabeça perdeu um gol incrível. Em cobrança de falta de Welder, o goleiro da casa, Bruno, fez outra boa defesa. Aquela velha máxima do futebol, quem não faz, leva. Foi assim que o Bandeirante abriu o placar. Após cobrança de falta de Juninho, o zagueiro China abriu o marcador e fez o único gol do jogo. Foi o terceiro gol que a equipe cateana sofreu de bola parada na competição. Antes, havia tomado gol da mesma forma contra a Inter de Bebedouro e contra o José Bonifácio. Algo que precisa ser corrigido para os próximos duelos.

Na segunda etapa, como vinha atuando bem, o CAT seguiu com o mesmo time. Mas, um pouco mais cansado e exposto, deu muitas oportunidades para o Bandeirante ampliar a partida. O goleiro Felipe fez duas grandes defesas que impediram o Leão de tomar o segundo.

Na frente o velho problema do ataque continuou. Ninguém consegue balançar as redes adversárias. Luan e Cristiano, atacantes do sub-20 na temporada passada, entraram na vaga de Féres e Eric. Porém, pouco produziram. Com isso, o CAT amargou mais uma derrota na competição. Restando seis jogos para acabar a primeira fase, a vantagem é ter quatro desses duelos em seus domínios.

Compartilhe esta notícia: