Rodrigo Caio inicia fisioterapia, mas pode não jogar mais pelo São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Na terça-feira (22), após quatro dias depois de passar por uma cirurgia no pé esquerdo, Rodrigo Caio iniciou a fisioterapia. O zagueiro foi ao CT da Barra Funda para dar começo ao tratamento, visando voltar em dois meses a jogar.

O jogador, que há uma semana sonhava com a convocação para a Copa do Mundo, se machucou no 0 a 0 diante do Ceará, em 22 de abril. Na semana passada, o Tricolor divulgou a necessidade de uma intervenção cirúrgica, realizada na noite de sexta-feira, pelo médico Marcelo Prado, no HCor.

O período mais provável de afastamento do zagueiro é de três meses, porém,  a comissão técnica trabalha com a possibilidade de que ele retorne em dois meses. De qualquer forma, existe a chance de ele ser negociado com exterior.

Neste ano, o São Paulo recusou uma do Real Sociedad, da Espanha, que quis pagar a multa de 18 milhões de euros (cerca de R$ 78 milhões) no começo de 2018, Rodrigo Caio já expôs que pode ser o momento de deixar o Tricolor. E a diretoria está disposta a ouvir ofertas, até porque admite que ainda precisa negociar jogadores nesta temporada por necessidades que foram definidas no início da temporada.

Foto: São Paulo
Compartilhe esta notícia: