Carille aceita proposta do Al Wehda e deixa o Corinthians; Osmar Loss assume

Compartilhe esta notícia:

Na noite de terça-feira (22), o técnico Fabio Carille aceitou a proposta do Al Wehda e deixou de ser técnico do Corinthians. Osmar Loss assumirá a comissão fixa do clube. Além de Carille, deixarão o Corinthians o auxiliar Leandro da Silva, o Cuca, o preparador físico Walmir Cruz e o observador técnico Mauro da Silva. Ou seja, da antiga comissão, restaram Osmar Loss e o auxiliar Fabinho.

Carille foi efetivado no Corinthians no fim de 2016 e comandou a equipe em 114 jogos, com 59 vitórias, 32 empates e 23 derrotas (aproveitamento de 61,1%). Ele conquistou três títulos: Paulista em 2017 e 2018 e o Brasileirão de 2017.

O contrato de Carille com o ´Time do Povo´ era válido até o fim de 2019, com opção de renovação automática por mais um ano. A multa rescisória do treinador é de R$ 300 mil.

Carille deixa o Corinthians com os objetivos até agora desta temporada cumpridos: título Paulista, entre os primeiros colocados do Brasileirão (terceiro) e classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e para as oitavas de final da Libertadores.

Compartilhe esta notícia: