Legislativo entrega duas moções de aplauso em sessão ordinária

Compartilhe esta notícia:

Cidadão de Jurupema e ‘Né’ Parise foram os homenageados

Durante a sessão ordinária de segunda-feira (21) a Câmara de Taquaritinga entregou duas moções de aplauso, através de seus vereadores. Uma delas foi endereçada ao professor Nelson Parise (o “Né”), em razão ao trabalho por ele desenvolvido na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, pasta que inclusive ele já dirigiu. A homenagem ao destacado comandante do atletismo municipal foi proposta pelo vereador Cido Bolivar.

Também foi entregue moção de aplauso a Antônio Naudenir Tebatini, proposta pelo vereador Tonhão da Borracharia. Nascido e criado em Jurupema, Toninho é viúvo de Luiza da Silva Tebatini. Ele trabalhou por muitos anos na lavoura; alguns anos no Posto Bom Jesus; na Escolinha do Comércio; na Flora Azaleia e por 20 anos trabalha no Posto Cotai.

Em Jurupema, Toninho ajudou nas quermesses por mais de 13 anos, nas barracas das igrejas de São João Batista e Santo Antônio. Também ajudou na construção do muro do cemitério, doando tanto materiais, como cimento, quanto mão de obra braçal durante o dia.

 

Foto: AICMPT
Foto: AICMPT
Compartilhe esta notícia: