Grupo de Pais participa do Festival de Dança de Gavião Peixoto

Compartilhe esta notícia:

Os integrantes do Grupo são pais ou responsáveis dos alunos da ADESCA e da Fundação Edmílson.

O Grupo de Dança FUNDESCA participou da 8ª Mostra Regional de dança na Cidade de Gavião Peixoto 2018.

O Festival de Dança teve como foco abrir espaços para academias e grupos de danças proporcionando o intercâmbio entre as práticas de danças mais diversas, possibilitando a troca de experiências, incentivando o aprimoramento da dança e de todos os que contribuíram para a sua realização. O evento aconteceu no dia 19 de maio às 20h, no Ginásio de Esportes “Osvaldo Fratucci” – o Osvaldão e foi organizado pela Prefeitura de Gavião Peixoto, através da Secretária Municipal de Cultura.

Entre 30 grupos participantes, o grupo FUNDESCA ficou com a 3ª colocação, com seu novo trabalho denominado “Divindades” sobre os cuidados do Coreógrafo Fabricio Lotério.
O Grupo FUNDESCA foi formado em meados de 2014 e os integrantes do Grupo são pais ou responsáveis dos alunos da ADESCA e da Fundação Edmilson.

“Gostaria de parabenizar a todos pela dedicação e responsabilidade com o grupo. Para nós é um grande orgulho vê-los brilhando nos palcos dos Festivais de dança de nossa cidade, estado e fora do Brasil”, finalizou Fabrício Lotério, Diretor Artístico da ADESCA.

O projeto Centro Cultural ADESCA: Oficinas Culturais é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Estado da Cultura – Programa de Ação Cultural (ProAC/ICMS) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Taquaritinga através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Chamamento Público) e Secretaria Municipal de Cultura.

Compartilhe esta notícia: