Droga é encontrada dentro de boneco, caixas de som e frasco de gel no Bairro Caic

Compartilhe esta notícia:

Dois homens, de 23 e 24 anos, foram detidos na tarde de ontem (21), por volta das 16h 15, após a equipe de Força Tática encontrar diversas porções de maconha na residência de um deles, localizada no Jardim Caic.

Após uma denúncia feita, os agentes se dirigiram até uma praça localizada na Avenida Washington Luis, próximo ao Jardim Contendas, onde dois indivíduos estariam negociando entorpecentes.

Chegando ao local indicado, os dois suspeitos foram vistos e, posteriormente, abordados. Uma porção de maconha e um celular foram encontrados com um deles, e ao serem questionados sobre a prática ilícita, ambos negaram a acusação, dizendo serem residentes do Bairro Rosa Bedran e apenas usuários de drogas. Porém, após outro questionamento, um dos detidos acabou confessando que estava morando com o seu primo em uma residência localizada, na verdade, no Jardim Caic.

A equipe atuante no caso foi até o imóvel, na Rua E do referido bairro, e através de busca domiciliar, vinte e nove porções de maconha foram encontradas já embaladas e prontas para serem comercializadas. No interior de duas caixas de som, um tijolo da referida droga também foi localizado, e na parte externa da casa, mais uma porção de maconha estava escondida dentro de um frasco de gel.

As partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico. Eles estão à disposição da Justiça e devem se apresentar em audiência de custódia no Fórum local ainda nesta tarde (22).

Fotos: PM
Compartilhe esta notícia: