São Paulo vence o clássico contra o Santos

Compartilhe esta notícia:

O Tricolor venceu o Santos por 1 a 0. O gol foi de Diego Souza, que até pelo menos há um tempo atrás, era algo improvável de se imaginar. Hoje, Diego é o artilheiro do time na temporada e começa a fazer valer o investimento de R$ 10 milhões. Já o Santos, sofreu sua 11ª derrota no ano e Jair Ventura começa a ligar o sinal de alerta.

Quando o Santos, já no segundo tempo, tentava ir pra cima do São Paulo, Diego Souza, após cruzamento de Everton, abriu o placar. O autor do gol vinha sendo o pior jogador do ataque do time de Aguirre, mas apareceu na hora certa.

No primeiro tempo, o time do Morumbi já havia sido melhor. Perdeu algumas chances de abrir o placar e ficar mais tranquilo no jogo. Já o Santos que prometeu atacar, pouco fez. As melhores jogadas eram com Dodô e Rodrygo na esquerda. Mas, as coisas não fluíam.

Foto: São Paulo

Na segunda etapa, a situação melhorou para o Peixe, que foi melhor nos minutos iniciais, porém, sofreu o gol de Diego. Após o tento sofrido, foi só pressão da equipe da Baixada Santista, mas sem conseguir vazar Sidão.

Agora, o Santos junta os cacos para enfrentar o Real Garcilaso, pela Copa Libertadores, na quinta-feira (24). A equipe já está classificada para as oitavas de final. Já o São Paulo, se prepara para encarar o América Mineiro, em Belo Horizonte, por mais uma rodada do Brasileirão.

Compartilhe esta notícia: