Três homens são detidos em Fernando Prestes (SP) após tentativa de furto à residência em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Três indivíduos foram presos na manhã de ontem (17) no município de Fernando Prestes (SP) após tentarem furtar uma residência no Município.
Segundo os detalhes do boletim de ocorrência, os agentes receberam a informação de que os autores do fato estariam em um veículo Fiat/Uno, de cor escura, e que teriam acessado a Vicinal Dr. Adail Nunes Da Silva no trajeto de fuga. A equipe da PM se dirigiu até os locais que foram informados por populares, e acabaram localizando o carro suspeito no município de Fernando Prestes (SP).
O automóvel foi abordado no cruzamento da Avenida Stelio Machado Loureiro com a Rua Brasil, e estava ocupado pelos três indivíduos moradores da cidade de Ribeirão Preto (SP).
Nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, que foram questionados e negaram a prática do crime na Cidade. Porém, mais tarde, um deles acabou confessando o envolvimento de todos no caso, dizendo que, como a ação não havia saído como eles planejavam, eles acabaram fugindo. Como não são moradores do município, eles se perderam durante o trajeto de volta à cidade onde residem.
Todos foram levados até a Delegacia, onde foi elaborada a ocorrência. No momento, os indivíduos estão á disposição da Justiça e devem passar por audiência de custódia, que deve ser realizada brevemente.

Compartilhe esta notícia: