Santos viaja ao Mato Grosso com time misto

Compartilhe esta notícia:

Como já estava no planejamento da diretoria, o Santos poupará alguns atletas na partida contra o Luverdense, pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (17). O técnico Jair Ventura (foto), esperou os exames de desgastes ficarem pronto, para só depois anunciar quem viajaria.

A grande novidade da lista está em Léo Citadini, que ficou de fora dos últimos compromissos com um problema no tornozelo direito, mas agora está liberado para atuar. O jogador que está recuperado de lesão, trabalha também fora de campo para acertar sua vida, já que o contrato com o Peixe termina ao fim desta temporada.

Quem ficou em Santos fazendo um trabalho diferente foram os laterais Vitor Ferraz e Dodô e os atacantes Gabriel Barbosa e Rodrygo. Estes estão fora do duelo. David Braz se recuperando de lesão também não joga. Os titulares que viajaram não é certeza que entrarão em campo. Muitos deles podem ficar no banco de reservas, devido ao desgaste para chegar em Lucas do Rio Verde. O Santos tem uma vantagem de quatro gols, já que venceu o primeiro duelo por 5 a 1.

Jair Ventura – Foto: Ivan Stori
Compartilhe esta notícia: