Rodrigo Caio deixa a frustração de lado e foca no São Paulo

O zagueiro Rodrigo Caio vivia a expectativa de ser convocado pelo técnico Tite para a disputa da Copa do Mundo. Entretanto, o treinador anunciou Geromel para a vaga do são-paulino.

Neste domingo (20), contra o Santos, Rodrigo Caio terá a oportunidade de começar a mostrar que merecia estar entre os 23 nomes. Outra oportunidade para o zagueiro é também restabelecer a confiança do torcedores elevando assim a importância que ele tem no grupo, sendo um dos líderes do elenco.

O jogador que iniciou sua oitava temporada pelo clube, disse recentemente que está chegando a hora de se despedir e buscar novos ares. Sem a Copa do Mundo, Rodrigo Caio tem no domingo (20), contra o Santos, um verdadeiro recomeço.

Foto Érico Leonan – saopaulo.net

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."