Motorista foge de abordagem policial após tentar colidir com viatura no Jardim São Sebastião

Uma equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) estava em patrulhamento pela Rua Octavio Martinelli, na tarde de ontem (16), quando se deparou com um veículo VW/Gol, de cor prata, ano 2012 e com placas de São José do Rio Preto (SP), conduzido por um indivíduo já conhecido nos meios policiais.

Ao avistar a viatura, o condutor do carro teria realizado uma manobra perigosa, tentando causar uma colisão entre os dois veículos. O policial que dirigia o automóvel precisou fazer uma manobra para evitar o atrito. Após isso, foi feito um acompanhamento e a sinalização para que o motorista parasse o veículo, porém, ao iniciar fuga pelo bairro, o condutor conseguir se esquivar dos agentes, não sendo possível abordá-lo.

Os fatos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, sendo registrada como Desobediência.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."