Capivaras invadem a Vicinal Dr. Horácio Ramalho e causam acidente com motociclista e passageira

Condutor da moto já se recupera em casa, porém, a passageira continua hospitalizada.

Um acidente envolvendo uma motocicleta com dois ocupantes e uma capivara ocorreu no final da tarde do último sábado (12), por volta das 18h 30. Segundo o condutor da moto, o fato ocorreu quando ele realizava o trajeto sentido Taquaritinga – Santa Ernestina pela vicinal Dr. Horácio Ramalho, com direção para a cidade de Dobrada (SP), após buscar sua noiva no estabelecimento comercial onde ela trabalha na Cidade. Em determinado momento, três capivaras acabaram cruzando a vicinal, e uma delas foi atingida pelo veículo.

Ainda segundo o motociclista, ele chegou a ficar desacordado por alguns instantes, mas conseguiu se recuperar e socorrer a passageira, que também estava desacordada. Um veículo teria passado por eles após o rapaz sinalizar o acidente, porém, não parou para prestar ajuda. Outro carro realizava o referido trajeto, que não possui acostamento e conta com escassa iluminação, acabou parando cerca de um metro e meio das vítimas, e por pouco, não os atropelou.

Saiba mais:  Prefeituras debatem implantação do regime de previdência complementar durante seminário em São José do Rio Preto

O casal foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e em seguida para a Santa Casa de Taquaritinga (SP). O motorista sofreu ferimentos leves, sendo liberado após permanecer em observação médica. A passageira precisou ser submetida a uma cirurgia devido às lesões que sofreu em seus dois punhos. Até a manhã de segunda-feira (14), ela permanecia internada no hospital local.


Neguinho

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."