Após fazer ameaças a funcionária pública, mulher quebra vidros de janelas de prédio público no Jardim São Sebastião

Na manhã de ontem (16), agentes da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) estiveram na unidade de Assistência Social, localizada no Jardim São Sebastião, após uma mulher desferir ameaças a coordenadora da referida unidade municipal.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, além de ameaçar alguns funcionários, a autora das agressões verbais também teria danificado as janelas do prédio onde funciona a referida assistência, quebrando diversas vidraças. Também não seria a primeira vez que episódios como este aconteceram no local com a mesma acusada.

A mulher foi localizada pelo bairro e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, onde preferiu não dar a sua versão sobre o ocorrido.

Saiba mais:  Indivíduo foge e setenta pedras de crack são apreendidas

Após o registro da ocorrência por Dano e Ameaça, todas as partes que estiveram no plantão policial foram liberadas.


Neguinho

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."