Tite divulga a lista de jogadores para a Copa do Mundo

Compartilhe esta notícia:

Sem muitas surpresas, o técnico Tite convocou a Seleção do Brasil para a Copa do Mundo que será disputada na Rússia. Previamente, 16 nomes já estavam garantidos pelo treinador. A disputa eram por sete vagas.

No gol, Cássio foi o escolhido e ganhou uma briga com Vanderlei. Na zaga, Geromel venceu Rodrigo Caio e vai a Copa. A lateral direita na qual Fagner e Danilo disputavam uma posição irão ambos ao Mundial, após a lesão de Daniel Alves. Já na esquerda, Filipe Luiz levou a melhor em cima de Alex Sandro. No meio campo, Fred foi confirmado e no ataque Douglas Costa e Tailson, que talvez seja o patinho feio da convocação foram chamados.

Ainda existe uma lista, que está sendo mantida em sigilo pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) dos nomes que podem substituir os convocados em um eventual corte. O único divulgado foi do zagueiro Dedé.

Os convocados foram:

Goleiros: Alison (Roma), Ederson (Manchester City), Cássio (Corinthians);

Lateral Direito: Fagner (Corinthians) e Danilo (Manchester City);

Zagueiros: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Geromel (Grêmio);

Lateral Esquerdo: Marcelo (Real Madri) e Filipe Luiz (Atlético Madri);

Volantes: Casemiro (Real Madri), Fred (Shakhtar), Paulinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing) e Fernandinho (Manchester City);

Meias: Coutinho (Barcelona), William (Chelsea),

Atacantes: Neymar (PSG), Gabriel Jesus (Manchester City), Roberto Firmino (Liverpool), Douglas Costa (Juventus) e Tailson (Shakhtar).

Compartilhe esta notícia: