Saiba as últimas informações dos quatro grandes times de São Paulo

Compartilhe esta notícia:
  • Pedrinho o homem para quebrar as retrancas

O Corinthians já mostrou que é um time forte defensivamente e muito potente nos contra-ataques. Entretanto, o Timão tem dificuldades em alguns jogos em que o adversário joga retrancado. O principal nome do elenco para quebrar essas retrancas trata-se de: Pedrinho.

O jogador foi responsável pela jogada do gol do Corinthians no clássico contra o Palmeiras, por isso, ele já se garantiu entre os titulares na quinta-feira (17), quando o Timão irá encarar o Deportivo Lara pela Copa Libertadores. Esse será o quarto jogo consecutivo do menino corintiano entre os titulares.

O técnico Fabio Carille já declarou que no mano a mano Pedrinho é fatal. O jogador ganhou espaço na equipe titular após a lesão de Clayson, que só voltará a atuar após o Mundial da Rússia.

  • Reservas do Corinthians perdem para a Seleção Sub-20

Após vencer o clássico contra o Palmeiras, a equipe do Corinthians se reapresentou visando a partida da Copa Libertadores contra o Deportivo Lara, na quinta-feira (17). Os titulares fizeram um trabalho regenerativo. Enquanto os reservas jogaram um amistoso contra a Seleção do Brasil Sub 20, que se prepara para o Sul Americano da categoria, que dará uma vaga ao Mundial em 2020, que será realizado no Japão.

Os reservas do Timão acabaram derrotados pelo placar de 2 a 1. A equipe foi formada por Walter, Léo Príncipe, Marllon, Pedro Henrique, Capixaba, Paulo Roberto, Thiaguinho, Marquinhos Gabriel, Matheus Vital e Junior Dutra. Na segunda tempo, entraram Roger, Rodrigo Figueiredo, Kazim e Bruno Xavier. A equipe melhorou um pouco, mas não evitou a derrota.

O gol do Corinthians foi marcado por Roger, na segunda etapa do jogo treino que foi acompanhado de perto pelo técnico Fabio Carille.

  • Palmeiras tem sequência de quatro jogos no Allianz Parque

Melhor visitante do Brasil na temporada, onde tem apenas duas derrotas, as duas para o Corinthians, o Palmeiras terá agora uma sequência de quatro jogos em casa, local onde tem derrapado na temporada 2018.

Depois de perder para o Timão o time foi recebido com protestos pela torcida organizada do clube na Academia de Futebol, que inclusive, cobrou a saída do técnico Roger Machado.

A sequência em casa começa nesta quarta-feira (16), quando o Verdão enfrenta o Junior da Colômbia. Depois, no Sábado (19), enfrentará o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. Na outra semana, o adversário será o América Mineiro pela Copa do Brasil. O encerramento dos quatro jogos seguidos em casa será contra o Bahia. Se fizer o papel bem feito, a equipe de Roger Machado poderá terminar esses quatro jogos com a vaga as oitavas de final na Copa Libertadores (já garantida), classificado às quartas de final da Copa do Brasil e líder do Brasileirão.

  • Jogadores da base do São Paulo pedem espaços

Após o lindo gol de Shaylon do São Paulo contra o Bahia, outros atletas da base esperam oportunidades com o técnico uruguaio Diego Aguirre.

O principal jogador é o atacante Brenner, que perdeu muito espaço após a chegada do técnico uruguaio. O jogador é uma das joias do São Paulo e foi artilheiro na base. Já Caíque jogou apenas dois jogos, na última semana teve seu contrato renovado. Paulo Boia jogou com Dorival e não teve oportunidade com Aguirre, entretanto teve um pedido de empréstimo negado ao São Bento de Sorocaba. Araruna e Bissoli são os que menos tem tido oportunidade. Os jogadores andam esquecido no Tricolor.

Com uma base que venceu praticamente todos os campeonatos, o São Paulo tem um celeiro de atletas que podem dar fruto no futuro em sua equipe titular. Como gosta de rodar o elenco, pode ser que os garotos tenham uma oportunidade no futuro.

  • Santos com problemas nos primeiros tempos

O técnico Jair Ventura faz a observação que o Santos está com dificuldades nos primeiros tempos das partidas. Contra o Paraná, o Peixe, assim como no jogo contra o Luverdense, só foi se encontrar na segunda etapa. Jair ventura acredita que esse mal momento na primeira parte, faz parte do entrosamento da equipe.

Um fator que contribui para o bom momento do time, que aos poucos vai esquecendo a derrota por 5 a 1 para o Grêmio, é o fato de Rodrygo, Eduardo Sasha e Gabriel Barbosa estarem vivendo bons momentos dentro das quatro linhas, o que facilita o jogo.

Para a partida contra o Luverdense na quinta-feira (17), Jair Ventura deve poupar jogadores. A expectativa é que a equipe apresente um bom futebol em todo jogo do domingo (20), contra o São Paulo, no Morumbi.

Compartilhe esta notícia: