Objetos suspeitos são apreendidos no interior de veículo no centro da cidade

Compartilhe esta notícia:

Um bastão de beisebol, duas facas e um canivete foram encontrados no interior de um veículo VW/Gol, de cor prata, com placas de São José do Rio Preto (SP), conduzido por um morador daqui da cidade na tarde da última quinta-feira (10) pelo centro do município.

O condutor do veículo, de 36 anos, que já é conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas e associação ao crime, foi abordado pela Rua Duque de Caxias, sendo submetido a uma revista pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado.

Ao revistarem o interior do automóvel, os agentes encontraram os referidos objetos que estavam guardados em diversos locais do carro. Ao ser questionado, o motorista afirmou que as armas brancas pertenciam ao seu estabelecimento comercial (lava-jato) e que sempre carrega o utensílio esportivo no assoalho traseiro de um dos bancos do veículo.

O abordado foi levado ao plantão policial, onde os fatos foram apresentados e os seus pertences foram apreendidos. O carro acabou sendo apreendido por apresentar mal estado de conservação.

Compartilhe esta notícia: