Motorista é preso ao dirigir alcoolizado no Jardim Paraíso II

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 39 anos foi detido na noite de quarta-feira (9) após ser flagrado conduzindo o seu veículo sob o efeito de álcool. Segundo as informações do boletim de ocorrência, ele estava transitando pela Rua José Restani, no Jardim Paraíso II, por volta das 23 h 24, quando foi visto realizando manobras em “zigue-zague” pela via pública. A ação perigosa chamou a atenção de agentes da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) que passavam pelo local, e o motorista acabou sendo abordado.

Durante a abordagem, foi constatado pelos policiais o visível estado de embriaguez que o condutor do carro se encontrava. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, no qual apontou 1,20 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O homem também não possui a carteira nacional de habilitação (CNH).

Os fatos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, e o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de Embriaguez ao Volante. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 960,00 (novecentos e sessenta reais), que não foi paga, e o indiciado acabou sendo encaminhado até a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde aguardou a audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: