Idosa é atingida por veículo na Rua treze de Maio e motorista foge sem prestar ajuda

Compartilhe esta notícia:

Só nesta semana, dois atropelamentos foram registrados no centro de Taquaritinga, em ambos os casos, motoristas fugiram sem prestar socorro ás vítimas.

Na tarde da última quarta-feira (9), por volta das 14h 40, a equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde uma mulher estava sendo atendida após ser atropelada no centro da Cidade.

Segundo a versão da vítima, de 60 anos, moradora do Jardim São Sebastião, ela declarou que estava saindo da Caixa Econômica Federal (CEF), e em determinado momento, um veículo de cor escura conduzido aparentemente por uma idosa, que ela não soube reconhecer a identidade, acabou parando em frente ao referido local, acionando a marcha ré no veículo e vindo a atropelá-la. Posteriormente, a condutora fugiu do local sem prestar socorro.

A mulher foi socorrida pelo seu genro, sendo levada até a UPA, onde foi constatada uma pequena lesão em sua região lombar. Após ser medicada, ela acabou sendo liberada.

Compartilhe esta notícia: