Motociclista se envolve em acidente após animal adentrar na via pública repentinamente

Compartilhe esta notícia:

Um acidente de trânsito ocorreu no início da noite de quarta-feira (02) em uma via pública no bairro Vinícius de Moraes, envolvendo um motociclista e um cachorro.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o condutor da moto de 43 anos, transitava pela Avenida Emílio Girotto em direção ao Jardim Micali, e em determinado momento, um cachorro teria entrado repentinamente na via publica após sair de um posto de combustíveis. O animal acabou sendo atropelado, causando também a queda do motociclista.

A vítima foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada e permaneceu em observação para os cuidados médicos de praxe. O cachorro foi socorrido por populares e acabou sendo levado a um centro veterinário aqui da cidade.

Pela UPA, segundo consta as informações dos agentes militares, o condutor da moto exalava forte odor alcóolico, sendo proposta a realização do teste do bafômetro. Entretanto, a vítima se recusou a realizar o referido teste.

Os documentos do motociclista e de sua moto encontravam-se em ordem, e ao final da ocorrência, ele acabou sendo multado pela recusa da efetivação do teste de etilômetro.

Compartilhe esta notícia: