Futebol Amador – Os Presenças e Time do Mazinho empatam no final de semana

Compartilhe esta notícia:
  • Time do Mazinho empata em partida no final de semana

A equipe de minicampo, comandada pelo técnico Mazinho Nucci, recebeu no último sábado, 5 de maio, no Sítio Santa Alice, a forte e tradicional equipe da A.A.B.B. (Associação Atlética Banco do Brasil), da cidade de Matão, e em um excelente e disputado jogo de 3 tempos de 30 minutos cada, depois de várias alternâncias no marcador, terminou com os 3 jogos empatados, sendo com as seguintes parciais: 2 x 2, 2 x 2 e 1 x 1.

Na oportunidade, a equipe teve seus gols assinalados por: Neto Parise (2), Marlon, Magal, Fabinho Irano.

O técnico Mazinho Nucci mandou a campo a seguinte formação: Fabrício Gibertoni e André Volpe (os goleiros), Bérgo, Murilo Pinceta e Marlon, Magal e Raul Barbosa, Fabinho Irano e Neto Parise. Entrando depois: Marrom e Natan.

No próximo sábado, dia 12 de maio, o time do Mazinho receberá novamente no Sítio Santa Alice, a forte equipe do Supermercado Compre Bem, de nossa cidade.

  • Os Presenças garante o empate contra o Vila Real

No último sábado, 5 de maio, a equipe d’Os Presenças, garantiu um empate diante da equipe do Vila Real pelo placar de 3 a 3. Nesta importante partida, a equipe foi a campo com: Coxinha, Fábio, Cubero, Mineiro, Tuym, Laercio, Guilherme, Nene, Sthyvinin, Deivid, Beto, Rafael, Riva, Souza ,Zuck ,Lucas e Jho.

Os gols d’Os Presenças foram marcados por: Sthyvinin, Mineiro e Deivid. Já neste sábado, 12 de maio, a equipe taquaritinguense enfrenta e equipe do Sérgio Shirinho.

Compartilhe esta notícia: