Estão abertas as inscrições para o CRIARTE Festival de Dança 10 anos

Compartilhe esta notícia:

O evento, que receberá mais de 700 dançarinos, é uma realização da ACADES

Estão abertas as inscrições para o CRIARTE Festival de Dança – Edição especial de 10 anos. Os interessados poderão ter acesso ao regulamento da mostra competitiva através do site http://criartefest.wix.com/criartefestival .

Tradicionalmente realizado no mês de agosto este ano acontecerá nos dias 25 e 26 (sábado e domingo) e contará com mostra competitivas, premiações especiais, premiações em dinheiro, cursos com renomados nomes da dança, palestra, party (festa) com DJs, estande de venda vendas (materiais para dança) e, para o melhor coreógrafo, será convidado a ministrar uma  aula na edição de 2019 com direito a cachê.

E, neste ano, o evento será representante do Brasil do Brasil no Torneo Universal Dance na final Sul-Americana que ocorrerá no mês de novembro, na cidade de Córdoba, na Argentina, na qual as melhores apresentações ganharão vagas.

O evento é uma realização da ACADES – Associação Cultural Artística e de Desenvolvimento Social, através da Cia de Dança Dalma. O evento na sua edição 2017 recebeu mais de 700 dançarinos, vindos de diversas regiões do Estado de São Paulo e até de outros estados.

O texto é assinado pela presidente da ACADES, Patrícia Gomes da Silva.

Compartilhe esta notícia: