Churrascão no Rancho Doma acontece neste domingo

Compartilhe esta notícia:

Evento terá renda destinada para a campanha AME Alissa.

Está programado para acontecer neste domingo, dia 6 de maio, no Rancho Doma um grande churrascão que contará com show de diversos artistas locais como: Paula Luiza, Ulisses e Moisés, Rojane Campanha, Victor e Marcel e Daniel Ordine.

Além dos shows acontecerá também um Bolão do bem, também no Rancho Doma, localizado na Rodovia Carlos Tonani km 141 em Taquaritinga . Vale destacar que as provas serão apenas para Cavalos do Rancho Doma (perto da saída Talavasso para Santa Ernestina). As provas terão início às 10h e os shows começam a partir das 12h e a Renda será 100% revertida para a Campanha AME Alissa.

Serão vendidos espetos e bebidas. Na compra do ingresso você, ganha um adesivo da campanha AME ALISSA – à venda com Meire Mazzini e Bar do Baianinho na Prudente de Moraes 1058 , Sandra Soldi, Fabrizia Soldi, Rancho Doma. Crianças acompanhadas por responsável não pagam.

Informações sobre a prova: 016 99785-4782 (Falar com Evandro); Informações sobre o evento: 016 99716-2846 (Falar com Meire Mazzini).

Compartilhe esta notícia: